top of page

ENTREGA E DEVOLUÇÃO

Política De Entrega

Seu pedido será despachado, em média, até 24 horas após a confirmação de pagamento.

Você receberá, por e-mail, as informações de sua nota fiscal e o seu código de rastreio.

Comprando em nossa loja, você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via SEDEX (prazo médio de entrega 2 à 4 dias úteis) ou PAC (prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis).

Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio. 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por e-mail ao SAC (contato@alsensor.com.br), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

A loja Alsensor se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios somente quando confirmados pela empresa. 

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a loja Alsensor se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

Defeitos: as trocas por eventuais defeitos também devem ser contempladas - a garantia  de  90 dias. O lojista também tem o direito de verificar a autenticidade do pedido. Caso o defeito fique incomprovado, o cliente poderá arcar com os custos de frete;

Troca ou devolução:

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail contato@editoracontexto.com.br ou pelo telefone (11) 2768-2965. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

 

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

 

Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.

 

IMPORTANTE: O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiencia ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

 

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

 

Ausência do cliente no endereço da entrega;

Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos;

Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

 

Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

Para ajuda:

 

Utilize o telefone (11) 2768-2965

Nosso e-mail: contato@alsensor.com.br

Nosso CHAT ON LINE atraves de nossa página.

 

Endereço para correspondência:

 

Alsensor

Av. Guilherme Mankel, 221

CEP 05176-000

Vila Clarice - SP

bottom of page